quinta-feira, 3 de julho de 2014

Resenha: A Aposta - Rachel Van Dyken


A Aposta é o verdadeiro livro "Sessão da Tarde": gostoso de ler, contem cenas hilárias, muito romance, uma mocinha e dois irmãos lindos. Como resistir?


Sinopse:
Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake. Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

Se você procura por uma leitura leve, dinâmica, com humor, romance e ainda quer se apaixonar por uns dos irmãos Titus, escolha "A Aposta"!
O livro é muito descontraído, com algumas cenas sensuais, um romance clichê bem estruturado, com final previsível, mas que mesmo assim te prende até o final.
Kacey é uma garota de vinte e poucos anos muito divertida, apaixonada, perdeu os pais recentemente, precisa de dinheiro para pagar a faculdade, amiga desde a infância de Jake e Travis.
Travis é o irmãos mais velho, apaixonado desde sempre por Kacey, mas que sempre metia os pés pelas mãos e acabava por atormentar a garota. Jake é o lindo cavalheiro, rico e bem educado, mas que tem a má fama de galinha e não perdoa um rabo de saia. Não podemos esquecer a vovó Nadine que é uma figura chave, e extremamente engraçada.

Vale a leitura para se descontrair!
Em breve teremos o livro 2.

Qual dos irmãos Kacey escolheu?? Só lendo!