quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Resenha: Nua - Raine Miller

"Aquela foto mudou tudo. Depois de vê-la, eu não era mais o mesmo homem. Mesmo que quisesse, jamais poderia voltar a ser quem eu era antes. Muito menos após aquela noite em que nos conhecemos na rua. Meu mundo foi completamente transformado por causa de uma fotografia. Uma fotografia da minha linda menina americana".

Nua é o primeiro livro da série "O Caso Blackstone", lançado pela SUMA.

A estória se passa em Londres, na época das Olimpíadas. Ethan é um cara alto, lindo, dominador, possessivo como todo bom "macho-alfa", ex militar, tem trinta e poucos anos, e é proprietário de uma empresa de segurança pessoal.  
Um dia ele recebe a ligação de um ex colega jogador de pôquer cotratando seus serviços para que cuide da segurança de sua filha Brynne (sem que ela saiba, óbvio!).

Brynne é uma americana de 24 anos, mora há 4 em Londres, faz pós gradução em Restauração de Artes e nos tempos livres posa como modelo para complementar a renda. 

Na exposição de seu amigo e fotográfo Bonnie o quadro de Brynne nua é vendido, e logo ela descobre que quem comprou foi o homem maravilhoso que lhe deu carona na mesma noite.
Encantada por esse sujeito lindo, musculoso e "tudodebom", ela embarca num romance cheio de paixão e sexo, porem o passado se faz presente, e mesmo com a ajuda de terapia, Brynne precisará de muita confiança para se abrir com seu novo namorado, no entanto o que ela não sabe, é que ele tem seus próprios fantasmas para espantar.

Nua foi um dos eróticos que li e mais gostei, porque ele é na verdade um romance bem hot, então as cenas sexuais são muito bem amarradas no enredo. 
A leitura flui rapidamente, é dinâmica e os diálogos são bem construidos. Gostei muito da escrita de Raine Miller, nunca tinha lido nada da autora, e confesso que me animei! :)

Brynne é uma jovem que passou por algum trauma no passado, mas não é uma mulher inocente ou despreparada, ela tem consciência que Ethan é dominador e possessivo, mas aceita e gosta disso.
Como toda boa série, o livro deixa vários pontos a serem resolvidos e mistérios no ar, o que faz com que o leitor queira ler logo o segundo volume.

Baixei o livro pelo site KOBO no Ipad, é bem rápido e fácil. Até dia 28/10 você consegue comprar o livro digital com 20% de desconto, ou seja, ele sai por R$7,92.
O formato é disponivel para Kindle, Ipad, Iphone, Computador, Android, Tablets, IOS, Blacknerry. 
Lembrando que não há previsão de lançamento em livro físico.