quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Correio Literário

Olá meninas e meninos!
Hoje mostro para vocês alguns lançamentos que chegaram para mim nessa semana.

Geração Jovem
Pela Geração, chegou As Crianças Trocadas - é o primeiro livro da série A Guerra dos Fae.
É um livro de fantasia/romance.
Sinopse: 
Jayne Spark, rebelde e língua afiada de dezessete anos e seu melhor amigo, tímido e estudioso Tony Green tem uma existência muito típica de escola secundária, até que vários incidentes aparentemente não relacionados convergem, causando uma cascata de eventos que mudam suas vidas para sempre. Jayne e Tony, junto com um grupo de adolescentes em fuga, são sequestrados e enviados para uma floresta, onde nada e ninguém são o que parecem. Quem sairá triunfante? E o que eles serão quando o fizerem?

Galera Record
"A Desconstrução de Mara Dyer". Eu queria muito ler esse livro! É meio suspense, meio paranormal! Adoro!
Sinopse: Um grupo de amigos... Uma tábua ouija... Um presságio de morte. Mara Dyer não estava interessada em mensagens do além. Mas para não estragar a diversão da melhor amiga justo em seu aniversário ela decide embarcar na brincadeira. Apenas para receber um recado de sangue. Parecia uma simples piada de mau gosto... até que todos os presentes com exceção de Mara morrem no desabamento de um velho sanatório abandonado. O que o grupo estaria fazendo em um prédio condenado? A resposta parece estar perdida na mente perturbada de Mara. Mas depois de sobreviver à traumática experiência é natural que a menina se proteja com uma amnésia seletiva. Afinal, ela perdeu a melhor amiga, o namorado e a irmã do rapaz. Para ajudá-la a superar o trauma a família decide mudar para uma nova cidade, um novo começo. Todos estão empenhados em esquecer. E Mara só quer lembrar. Ainda mais com as alucinações - ou seriam premonições? - Os corpois e o véu entre realidade, pesadelo e sanidade se esgarçando dia a dia. Ela precisa entender o que houve para ter uma chance de impedir a loucura de tomá-la....

VERUS
"Desastre Iminente"

Eu não gostei tanto de "Belo Desastre"como gostei de "Desastre Iminente", já li e recomendo, essa semana ainda tem resenha dele aqui no Mulherices.
Ah! E não precisa ter lido "Belo Desastre" para se aventurar por "Desastre Iminente", pois esse é a visão de Travis sobre o relacionamento com Abby.
Sinopse: Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida - ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy. Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis 'Cachorro Louco' Maddox vai ser derrotado por uma garota?

LEYA
"6 de Abril"
Eu li várias resenhas positivas sobre "6 de Abril" e estou empolgada por essa leitura.
Sinopse: Um romance intenso e empolgante dedicado especialmente às mulheres: as de ontem, que lutaram por assumir as rédeas do seu próprio destino, e as de hoje; que têm a sorte de poder usufruir da autonomia conquistada. Porque não há liberdade maior do que a que nos permite ser e viver segundo a nossa vontade. A personagem central, Irene Cordero, sofre um ataque em plena luz do dia, na igreja de San Marco, em Milão. À medida que vai recuperando a memória e lembrando-se de momentos passados, Irene percebe que, sua mãe e avó também passaram por uma crise profunda no passado. Em busca de uma resposta, tenta encontrar forças para se renovar com serenidade e confiança.  


E ai? Gostaram?