quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Correio Literário: Editora Seguinte e Arqueiro

Oi Pessoal!
Eu tive que fazer um novo post de Correio Literário essa semana, porque ontem chegaram dois livros MARAVILHOSOS!

Editora Seguinte:
O Histórico Infame de Frankie Landau-Banks - E. Lockhart.

Eu estava louca por esse livro! Li inúmeras críticas positivas, e estou muito empolgada com a leitura!
Sinopse:
Aos catorze anos, Frankie Landau-Banks era uma garota comum, um pouco nerd, que frequentava a Alabaster, uma escola tradicional e altamente competitiva. Mas tudo muda durante as férias. Na volta às aulas para o segundo ano, o corpo de Frankie havia se desenvolvido, e ela havia adquirido muito mais atitude. Logo ela chama a atenção de Matthew Livingston, o cara mais popular do colégio, que se torna seu novo namorado e a apresenta ao seu círculo de amigos do último ano. Então Frankie descobre que Matthew faz parte de uma lendária sociedade secreta - a Leal Ordem dos Bassês -, que organiza traquinagens pela escola e não permite que garotas se juntem ao grupo. Mas Frankie não aceitará um "não" como resposta. Esperta, inteligente e calculista, ela dará um jeito de manipular a Leal Ordem e levantará questionamentos sobre gênero e poder, indivíduos e instituições. E ainda tentará descobrir se é possível se apaixonar sem perder a si mesma.

Editora Arqueiro
Sessão de Terapia - Jaqueline Vargas

Esse livro esta lindo! Ele é baseado na série do GNT que foi um sucesso na temporada passada, eu assisti todos os episódios, sou  de carteirinha!

Sinopse: 'Sessão de Terapia' traz o relato secreto de Theo Cecatto - seus pensamentos, suas fobias e os acontecimentos antes e depois de cada sessão. É um diário emocional de tudo o que aconteceu com ele enquanto Júlia, Breno, Nina, João e Ana estavam em terapia. Aos 56 anos, dono de uma carreira sólida na psicologia e com um consultório lotado de pacientes, ele se encontra em uma dupla crise. Seu casamento de décadas parece um campo minado. Fora isso, o trabalho, que sempre foi tudo para ele e seu maior aliado para fugir dos problemas, se tornou um fardo insustentável.

O livro ainda possui algumas páginas com fotos. Muito lindo mesmo!


O que vocês acharam?