terça-feira, 17 de setembro de 2013

Correio Literário: Redes Sensuais da Geração Editorial

Bom dia Gente! :)
Essa semana chegou para resenha o livro "Redes Sensuais", ele faz parte da Série Pimenta da  Geração Editorial.

É um livro erótico, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode  transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.


UM SUSPENSE PROVOCANTE SOBRE RELACIONAMENTOS NA ERA VIRTUAL

Neste instigante thriller erótico, o leitor acompanha, quase sempre em tempo real, a trajetória do engenheiro Marcos Avilar Reis, jovem mineiro que teve a oportunidade de estudar fora do Brasil. Grande parte da história ocorre em Belo Horizonte, mas há episódios em diversos países. Além de adquirir conhecimento, Marcos também colecionou aventuras amorosas. Depois de várias idas e vindas, acabou por se casar com a mineira que sempre foi o seu grande amor e com quem teve duas filhas. Porém, a libido do personagem é incontrolável e, dada a facilidade de manter relações
extraconjugais graças às redes sociais, ele conserva esse hábito até o momento em que descobre que nem tudo é como ele imaginava.
Redes sensuais é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas, além de instigar o leitor com questões universais e permanentes, tais como: “Quem sou eu?”, “Por que tenho estas atitudes?”, “O que é
instinto?” e “O que consigo domar pela razão?”. Outros personagens cativantes transitam por esta trama inteligente, divididos entre  o mundo real e o virtual, como o empreendedor nato Daniel, Axel, o dependente de cocaína, ou Vanessa e Ingrid, mulheres cobiçadas por todos, mas que guardam, cada uma, o seu próprio segredo.
Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes Sensuais nos oferece uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.

Sobre o autor

Leonardo Midas nasceu em Belo Horizonte, morou nos Estados Unidos por cinco anos quando se mudou definitivamente para a Suécia. Trabalha com tecnologia e informática em empresas multinacionais, atuando principalmente na área de marketing e novos negócios. Devido à sua profissão está sempre viajando por diversos países, frequentemente como palestrante. Redes sensuais é o seu primeiro romance.

 Redes Sensuais
Autor: Leonardo Midas
Coleção: Muito Prazer – 4 vol.
Gênero: Romance
Acabamento: Brochura
Formato: 15,6 x 23 cm
Págs: 480
ISBN: 9788581301471
Preço: R$ 42,00
Editora: Geração