domingo, 26 de maio de 2013

Teste: Redermic R La Roche-Posay

Bom dia Meninas e Meninos!
O meu tubinho já está bem usadinho!
Como a idade esta chegando, em Junho faço 35 anos #abafa! Já há um tempo venho investindo em cremes anti-idade. E para minha alegria a KUTIZ me enviou para teste o Redermic R da La Roche Posay.
Estou usando há pouco mais de um mês, todos os dias.

A La Roche-Posay tem a linha Redermic  que tem uma variedade enorme de cremes anti-age para usos diversos como área dos olhos, com ácido hialuronico, para noite, com FPS e etc.
O que eu uso é o Redermic R que é um corretor anti rugas concentrado para o rosto.

"Redermic R La Roche-Posay é o tratamento intensivo para reduzir as rugas acentuadas e melhorar a textura e tonalidade da pele. Sua fórmula contém Retinol, um ativo que estimula a produção das fibras de sustentação da pele (colágeno e elastina) e promove ação intensa contra os sinais do envelhecimento, como as rugas acentuadas, sinais da idade prematuros e textura irregular da pele. A associação com o exclusivo Complexo Retinóide (Linoleato de Retinila e Adenosine) potencializa a ação do Retinol, reforçando sua eficácia no uso cotidiano sem comprometer a tolerância. Sua fórmula é enriquecida com Hialuronato de sódio, que auxilia na proteção contra as agressões externas, já que reforça a hidratação da pele, impedindo a perda de água e recuperando a barreira de proteção. Redermic R La Roche-Posay recupera o aspecto saudável da pele, deixando-a mais hidratada, lisa e luminosa. Possui textura ultra fluida, toque seco e de rápida absorção, que pode ser utilizada como base de maquiagem. Sem parabenos. Não comedogênico. Perfume hipoalergênico.
O que eu achei?

  • Notei que de imediato minha pele fica mais hidratada, principalmente agora com o frio e vento, noto que minha pele não resseca mais.
  • A pele ficou mais "lisa", como se estivesse esticada.
  • Melhorou o tônus.
  • Tenho uma ruga profunda entre as sobrancelhas, (a la José Mayer) ela continua aqui, mas esta suavizando.
  • Tem ótima absorção.
  • Como não tenho (ainda) rugas e "grandes"pés de galinha, eu uso para prevenir, pois elas aparecerão.
  • O creme não deixa a pele com aspecto melado e nem molhado. Toque seco.
    Close do creme

Ele custa R$154,90, mas como vocês podem ver na foto, ele rende muito, pois usei todos os dias durante um mês e ainda tem muito produto.

Onde comprar: www.kutiz.com.br