quinta-feira, 9 de maio de 2013

Correio Literário

Essa semana recebi alguns exemplares que eu queria muito ler.

Arqueiro: Romances de Época
Eu estava louca pelos romances de época da Arqueiro!
 "As Regras da Sedução" de Madeline Hunter e "O Duque e Eu" de Julia Quinn
"Desejo à meia noite" de Lisa Kleypas.- Já comecei a ler esse e é uma delícia!

Há um grande diferencial entre os romances tradicionais e os romances de época, veja a tabelinha abaixo:



























Outro livro que eu estava esperando ansiosamente era:
"Entre o Agora e o Nunca" da Editora Suma.
Não vejo a hora de começar a leitura.
Sinopse:
Aos vinte anos, Camryn Bennett tinha uma vida como a de qualquer outra garota de sua idade, estudava, tinha planos de sair da casa dos pais e começar num emprego novo. Porém, internamente, precisava lidar com duras perdas: a morte do namorado em um acidente de carro, o divórcio dos pais e a prisão do irmão. A gota d´água acontece no dia em que o namorado de sua melhor amiga se declara para ela. A partir daí, todas as suas certezas e seus planos se desfazem. Perdida, sem saber o que fazer, ela decide ir para rodoviária e pegar o próximo ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para o Estado de Idaho, o lugar mais longe que pôde encontrar. Mas ela não esperava conhecer Andrew Parrish, um jovem lindo, sedutor e misterioso, que também parece estar fugindo de seus próprios segredos e está enfrentando a doença terminal do pai. O começo da amizade é turbulento. Andrew precisa lidar com uma Camryn bastante desconfiada, mas a convivência ao longo do extenso trajeto acaba por aproximá-los.
Camryn percebe a mudança que Andrew causa dentro dela e tenta lutar contra este sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte do namorado, há cerca de um ano; porém, ao lado de Andrew, em uma incrível jornada pelas estradas americanas, ela explora os próprios limites e vivencia novas e intensas experiências. Os dois trocam confidências, segredos, risadas, angústias e conversam sobre seus sonhos.
“Nunca fiquei feliz fazendo nada... E aí conheci você... e foi como se alguma coisa disparasse na minha cabeça, ou acordasse, n-não sei, mas eu sabia que, fosse o que fosse, era o certo. Encaixava. Você se encaixa”, confessa Camryn para Andrew.
Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, em Entre o agora e o nunca, os dois descobrem juntos seus verdadeiros desejos e encontram o amor.


E por último, mas não menos importante, recebi da Galera Record:
"O Amor contra o Tempo" de Mira McEntire
Sinopse:
Desde quando se tornou especialista em identificar pessoas de outras épocas entre os demais presentes em um local, Emerson Cole soube que algo estava errado com ela. Depois, quando descobriu que essas pessoas não estavam mesmo ali – que eram, na verdade, projeções do passado – e que, ao tentar tocá-las, elas desapareciam como fumaça, Em teve certeza. E então vieram os remédios, a depressão, o colégio interno. Agora que seu período no internato chegou ao fim e ela está de volta ao lar (mesmo que lar signifique “dar-trabalho-para-o-irmão-mais-velho-e-a-esposa-dele”), Emerson vê sua sensação de paz prestes a desmoronar. Alguns fantasmas não estão mais desaparecendo com um simples toque. E com a chegada de Michael Weaver, o consultor de uma misteriosa organização que promete ajudá-la a se libertar dessa condição, um simples toque poderá condicioná-la a algo ainda mais perigoso: a paixão.

E vocês? Qual livro estão querendo muito ler?