terça-feira, 16 de abril de 2013

Teste: Creme Silicon Mix


Vendo uns vídeos do Youtube, eu me deparei com um da Camila Coelho comentando sobre os cuidados dela com os cabelos e talz, e ela indicou o Silicon Mix.

O cabelo dela é fantástico, né?! Então comprei!
Paguei R$45 no Mercado Livre.

O creme é realmente muito bom! Mas claro, que o meu cabelo não ficou lindo como o dela...e fiquei pensando nisso, porque gente:  Sérião! Deve ter um "deuscromossomico" de cabelo que faz com que o meu sempre seja armado e seco!! Ele melhora, mas ela não fica de comercial da Pantene nunca!

Com o Silicon Mix meu cabelo melhorou uns 70% do que era de armado e ressecado. Não ressuscitou as pontas duplas, que no final do mês eu acabei cortando 10 cm, e mesmo assim, ele ainda tá meio malz, mas o creme é bom sim!

Se o seu cabelo já é bom vai ficar ótimo! Se o seu cabelo é "maizomeno" que nem o meu, vai ficar um pouco melhor...o que quero dizer é que melhora, mas não muda do dia para a noite, não fica esvoaçante, lindo de viver. E eu sempre compro cremes pensando que neles está a formula mágica do cabelo Gisele Bundchen. E sempre me decepciono! *rs

O Silicon Mix tem uma consistência super boa de passar, o único porem é o cheiro de "tia velha" que fica na cabeça por um bom tempo. Ele tem cheiro forte de talco...perfume antigo, sabe? Mas dá um "up grade" no cabelo sim! 

Mas eu queria um cabelão lindo, sedoso e hidratado pra sempre! Agora! Já!

É possível?