domingo, 17 de março de 2013

Teste: Creme de Mulateiro da Bioforest

Eu demorei para falar sobre o teste do Creme de Mulateiro, porque leva um certo tempo para que a gente perceba os efeitos dele.

O Mulateiro é conhecido por muito por ser a árvore da Juventude. Essa planta é usada há séculos pelos índios da Amazônia para diminuir rugas, manchas, tratar pequenas infecções, queimaduras e males cutâneos. além de embelezar a pele e os cabelos.

A BioForest lançou no mercado o "Creme de Mulateiro" que regenera e vitaliza a pele, eliminando as marcas de expressão causada pela idade. É produzido de forna sustentável, já que sua matéria prima é extraída sem necessidade de derrubar a árvore, contribuindo para a preservação da floresta amazônica.

BioForest me enviou uma unidade para testar, ainda está em teste, mas desde já, devo dizer que ele tem uma absorção ótima, não é gorduroso, deixa a pele hidratada e tem um cheirinho ótimo, inspirado nas essências da Victoria Secrets.

Como ele é indicado como rejuvenescedor, eu dei o meu creme para minha mãe usar, porque ela reclama bastante de flacidez no braço e algumas manchas de idade.
Após 1 mês e meio de uso contínuo, ela me escreveu:

"Adorei o creme (de Mulateiro). Meu braço está com viço! Hidratado, não apresenta mais tantas manchas, muitas clarearam, outras sumiram, a aparência no geral está ótima. Gostei do cheiro que não é forte, a textura ajudar a absorver na pele, e não é gorduroso. Com certeza virei cliente."

Preço R$28,00.
Quem se interessar, acesse o site:  www.bioforest.com.br
Site de compras todaoferta (UOL) tem 20% desconto sobre postagem dos Correios, e aceita todas formas de pagamento em até 06 vêzes no Cartão.