segunda-feira, 4 de março de 2013

Resenha: Não Posso Me Apaixonar - Bella Andre - Ed Novo Conceito

"Na noite passada, quando tinham se entregado ao desejo, ela sabia que só poderiam ter uma única noite de louca paixão. Entretanto, apesar dos primeiros raios de luz atravessarem as cortinas, ainda estava escuro o suficiente para que ela fingisse estar no meio daquela noite proibida que passaram juntos."p. 149
"Não posso me apaixonar" é o primeiro livro que leio da Bella Andre. Esse livro faz parte da série dos Sullivans de São Francisco, sendo já o terceiro da série de 8.
A escritora nos conta a estória de Gabe, um bombeiro que nasceu com a missão de salvar vidas custe o que custar. 
Megan tem seu apartamento incendiado e faz de tudo para proteger sua filha Summer, e o próprio Gabe é quem salva a vida das duas.
Nossa protagonista é viúva há 5 anos, seu marido era piloto da Marinha, ela tem uma filha de 7 anos que é a doce e meiga Summer.
Gabe, mesmo sem querer,  se vê atraido pela mulher que salvou, e Megan pelo seu protetor, mas ambos sabem que essa estória não pode acabar bem, ele não quer mais se envolver com suas vítimas, e ela com homens que vivem sob perigo.
Mas a atração é mais forte e o romance é inevitável.

A escrita de Bella Andre é cativante, estimulante e fácil.
O leitor se empolga com a leitura e acaba por se perder nessa estória de amor.
O que gostei é que apesar de ser tido como "picante", os momentos de sexo são bem sensuais e cheios de envolvimento entre as personagens.
A família de Gabe é toda introduzida na estória, o que fica mais divertido, principalmente, para quem já leu os 2 livros anteriores. A relação familiar entre eles é linda! Parece comercial de margarina.
Bella Andre valoriza muito o lado afetivo entre as personagens e o leitor se vê torcendo sempre para que tenham um final feliz.

A tradução está ótima.

Informações:
Não Posso Me Apaixonar
Bella Andre
Ed Novo Conceito.
302 páginas.