quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Resenha: Jogada Mortal - Harlan Coben

"- Você! - berrou Camisa de Rendinha furioso, o rosto vermelho enquanto apontava para Myron. - Você! Win  se virou para o amigo.- Vocabulário impressionante.- É, mas foi o jeito de se vestir que me fez gamar - disse Myron" p. 88
Sinopse:
Em Jogada Mortal, Myron é agente de uma grande revelação do Tênis: Duane Richwood, mas em uma partida do Grand Slam uma moça é morta: Valerie Simpson, uma ex tenista, que alguns anos antes foi parar nos noticiários por ter um surto nervoso e acabou por ser internada numa clínica psiquiátrica.
Apesar de Duane estar na quadra no momento do assassinato, a versão que ele conta para a polícia o deixa como um dos principais suspeitos, pois foi achado seu número telefônico na agenda da ex tenista.
Insatisfeito com o rumo das investigações, Myron e seu amigo Win, buscam a verdade, doa a quem doer.

Minhas impressões;

Adoro os livros de Harlan Coben! O senso de humor misturados com o suspense resultam em livros maravilhosamente engraçados, irônicos e interessantíssimos.
Nesse livro em particular, é bom você já começar a ler com um papel do lado e ir marcando os nomes dos personagens, porque são muitos.
O suspense é o ponto forte, e te mantem ligada no livro até a última página.
Todo enredo é muito bem amarrado, todas as perguntas tem respostas e o final, ninguém espera! Muito bom!!!

Informações
Editora Arqueiro
Páginas 254
Preço R$ 24