quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Teste: LipBalms

Quando o tempo está frio demais, os nossos lábios são os primeiros a ressecar, o mesmo acontece quando está seco ou quando estamos gripados...e a sensação é nada boa, não é verdade?
Eu sou uma das apaixonadas por lipbalm, tenho vários e espalhados pela bolsa, escritório, do lado da cama...e assim vai.
Os que mais uso são:
 Blistex é super bom! O único senão é que ele tem um analgésico que dá uma ardidinha nos lábios quando você passa, mas depois melhora, tanto ele quanto o Carmex deixam a boca meio meladinha, mas são super bons para melhorar a sensação de ressecado e a pele.
 O branquinho ali do fundo é o Chapstick, amo amo e amo, o problema é que perde o rótulo!
O Ceralip da La Roche Posay é caro! Eu comprei num surto, queria ver se ele era melhor que os outros, mas não é, pelo mesmo preço você compra 50 manteigas de cacau na farmácia que dá na mesma.
Outro muito usado nos States, mas nem conhecido aqui é a marca Cocoa Butter que é a manteiga de cacau pura e simplesmente, eu só não gosto do gosto!

O meu queridinho é o EOS! Aqui a gente paga uma fábula, mas nas CVS da vida você paga no máximo US$2,70, ou seja, R$5. Ele é ótimo porque não deixa a boca melada, mas deixa hidratada, tem gostinhos/cheirinho de fruta, não arde a boca, não derrete na bolsa!