quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Correio Literário 3

Meninada
Tudo bem?

Essa semana recebi um presente super meigo da Editora Biruta!

A editora Biruta foi criada no ano de 2000 por duas profissionais com grande experiência nas áreas de educação e sociologia.
Eny Maia e Mônica Maluf reúnem à experiência profissional à paixão pela leitura que consideram como Arrigucchi: ...”um espaço de liberdade e imaginação, um lugar de felicidade”.
Na posição de editoras o compromisso é oferecer aos leitores o melhor texto, as mais criativas ilustrações, e projetos gráficos instigantes. O livro será então um objeto pelo qual se pode dialogar com o mundo a partir das pequenas e grandes experiências de cada um.

Recebi o livro A última carta de David Labs!
A edição é linda! O livro é todo ilustrado, tem páginas coloridas. Amei!

Sinopse:
Luda, apesar de inconformada, parecia já ter seu destino traçado: casaria por conveniência aos interesses familiares, e viveria para sempre em sua cidade natal, cuja população e valores Luda desprezava.

Contudo, a chegada de uma carta anônima alteraria completamente o curso de sua vida e, a partir daí, sua história passaria a conter muitas lacunas, segredos e imprecisões. 

O que seria real, o que seria falso?

Através de notícias de jornal, diários, cartas e um tanto de imaginação o narrador de A Última Carta empreende uma busca pela verdadeira história de Luda. Entre as ruas de uma pequena cidade burguesa parada no tempo e os bulevares de Paris do final da Segunda Guerra Mundial, você acompanhará a investigação de todos os mistérios que permearam a vida de Luda – desde o recebimento da primeira carta, até a chegada da última.


Junto com o livro vieram o catálogo da Biruta, 2 marcadores fofézimos e um bloquinho!

Lerei "A última carta"e depois conto para vocês!

Facebook da Biruta
Twitter da Biruta@EditoraBiruta