Livro: Toda Sua - Sylvia Day

sábado, 18 de agosto de 2012

Sinopse:


“Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado.”

Minha Opinião:
Quem lê "Toda Sua" após a leitura de "Cinquenta Tons de Cinza" não tem com não comparar. Eu adorei os 50 Tons, não é um livro para você pensar, refletir sobre a vida; e sim é diversão, assim como o "Toda Sua", se você espera uma super moral, um mote, um livro reflexivo, fuja dos dois. São livros para DIVERSÃO e o tema central é "namoro" e sexo.
Quem curtiu tanto quanto eu os "50 Tons" vai gostar de "Toda Sua"!
O livro de Sylvia Day é bem inspirado na trama de E. L. James, porem tem suas diferenças, como por exemplo a personagem de Eva, contrariando Ana de "50 Tons", é uma mulher vivida, tem passado sexual, traumas...ela não é uma mulher submissa, tem posicionamento e sabe o que quer. Cross é um ricaço charmoso, que guarda, assim como Eva, um segredo que só é desvendado no final!
A leitura é fácil e dinâmica. Você lê querendo desvendar o mistério, querendo saber mais, é intrigante!
As cenas de sexo são boas, o enredo é bem traçado, as personagens bem caracterizadas e é nítida a inspiração da escritora na trilogia de "Cinquenta Tons de Cinza".
O Conteúdo é adulto, a edição foi fiel ao livro original mantendo os palavrões e todos os termos usados.

"Toda Sua" faz parte da trilogia Crossfire.
Estará a venda a partir de 01/9/12.

13 comentários:

  1. Huuum, esse pareceu melhor que 50 tons, mas nao devo esconder que a capa me ganhou pelo lindo sapato!!! =D
    O nome do personagem me lembrou do seriado As espiãs... será que Cross é sempre uma boa escolha?
    Adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmm fiquei empolgada!! kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Ainda n li, mas vamos ver o estilo. ^^
    A capa é bonita e vou querer saber se esse sapato tem alguma relação com o conteúdo.

    ResponderExcluir
  4. Meninas adorei o livro, só me fiquei triste por que o segundo volume só está disponível no Brasil em janeiro/2013 e o terceiro nem sei se vão lançar aqui, espero que sim, que tal fazermos uma pressão na editora para adiantar o lançamento?

    ResponderExcluir
  5. É desdesperador ter que esperar até janeiro para ler a continuação!!!Gostei mais desse livro que do 50 tons...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gostei mais de toda sua que o de 50, mas é um pecado esperar até janeiro, uffff...... estou louca para ler o 2º

      Excluir
  6. li 50 tons e acabei de ler toda sua ambos são maravilhosos, já até comprei os 2 últimos volumes de 50 tons estou ansiosa
    para ler estou aguardando os laçamentos, pena que toda sua só ano que vem, poxa.....

    ResponderExcluir
  7. Toda sua não supera 50 tons, comecei a ler toda sua e em vários pontos me lembrei de 50, até uma marca de roupas q o amido gay de eva vai modelar tem grey no nome, a maneira q eva se referiu a gideon ( q por sinal odeio, não consigo amar como amo christian) quando descobriu q seu pai havia se matado é mesma q ana fez quando decobriou um pouco sobre christian. , Dá pra ler bacana e tudo, a linguagem é mais quente ecita mais kkk ana chama de o pênis de ereção, eva é pau mesmo kkkk mas.. não supera de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  8. eu li os dois(os 50 tons e toda sua),gostei muito mais dos 50 tons.

    ResponderExcluir
  9. Me perdoe...não pensar sobre a vida após ler 50 tons é humanamente impossível!!! Então, vc não entendeu a mensagem passada no livro!!! Não é só uma histõria erótica, e sim de duas pessoas que abrem mão dos seus valores, suas vontades e necessidades para se entregarem um ao outro de corpo e alma!!!
    O livro "Toda Sua" não passa de um erotismo sem graça, inspirando em "Cinquenta Tons", onde o homem é um perfeito babaca e a mulher é uma instável e sem personalidade!!!

    ResponderExcluir
  10. será mesmo melhor que cinquenta tons? vamos ver

    ResponderExcluir

Sua opinião é super importante!
Obrigada por deixar seu comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visitas em 2013

Tradutor

Voltar ao topo
Mulherices e Cia Ltda © Copyright 2012. Desenvolvido por Elaine Gaspareto