sábado, 18 de agosto de 2012

Livro: Toda Sua - Sylvia Day

Sinopse:


“Eva Tramell tem 24 anos e acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela — e provavelmente qualquer outra pessoa — já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer — e é claro que Eva acaba se entregando.
Uma relação intensa começa. O sexo é incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam — o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto à faísca que trará de volta os traumas do passado.”

Minha Opinião:
Quem lê "Toda Sua" após a leitura de "Cinquenta Tons de Cinza" não tem com não comparar. Eu adorei os 50 Tons, não é um livro para você pensar, refletir sobre a vida; e sim é diversão, assim como o "Toda Sua", se você espera uma super moral, um mote, um livro reflexivo, fuja dos dois. São livros para DIVERSÃO e o tema central é "namoro" e sexo.
Quem curtiu tanto quanto eu os "50 Tons" vai gostar de "Toda Sua"!
O livro de Sylvia Day é bem inspirado na trama de E. L. James, porem tem suas diferenças, como por exemplo a personagem de Eva, contrariando Ana de "50 Tons", é uma mulher vivida, tem passado sexual, traumas...ela não é uma mulher submissa, tem posicionamento e sabe o que quer. Cross é um ricaço charmoso, que guarda, assim como Eva, um segredo que só é desvendado no final!
A leitura é fácil e dinâmica. Você lê querendo desvendar o mistério, querendo saber mais, é intrigante!
As cenas de sexo são boas, o enredo é bem traçado, as personagens bem caracterizadas e é nítida a inspiração da escritora na trilogia de "Cinquenta Tons de Cinza".
O Conteúdo é adulto, a edição foi fiel ao livro original mantendo os palavrões e todos os termos usados.

"Toda Sua" faz parte da trilogia Crossfire.
Estará a venda a partir de 01/9/12.