terça-feira, 21 de agosto de 2012

Livro: Quando ela se foi - Harlan Coben

Eu sou fãzaça do Harlan Coben!
Quem ainda não leu está perdendo tempo, porque o cara é DEZ!
"Quando ela se foi" é um livro da série do personagem Myron Bolitar, na verdade não há uma ordem cronológica desses livros da série, você pode pegar qualquer livro do Harlan, que entenderá a série do Bolitar, mesmo sem ter lido nada antes.
O Myron Bolitar é um ex jogador de basquete, que teve um problema no joelho e teve que parar de jogar, tornando-se um  agente de vários famosos/celebridades, mas paralelo a isso, ele sempre está no meio de enrrascadas para ajudar amigos, parentes, namoradas...
O livro é um suspense maravilhoso, você não tem idéia do final até chegar nele! Quando você diz: Putz é isso!!! O cara (Harlan Coben) tem uma sacada genial e muda tudo!!!
Fora que o livro é engraçado, espirituoso, e a leitura é uma delícia! Amei!

Sinopse:
Um dos autores mais premiados e lidos no mundo, Harlan Coben traz uma nova história com o carismático Myron Bolitar em uma busca frenética por três continentes. Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã. Depois disso, eles se reencontraram apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho. E ela foi embora, sem deixar vestígios.Agora, no meio da madrugada,ela telefona:“Venha para Paris.” Terese pede a ajuda de Myron para localizar o ex-marido, Rick Collins, que telefonara depois de anos implorando que ela o encontrasse em Paris. Eles logo descobrem que Rick foi assassinado e queTerese é a principal suspeita do crime. Mas algo ainda mais atordoante é revelado: perto do corpo havia longos fios de cabelo louros e uma mancha de sangue que o exame de DNA revelou pertencer à filha do casal. Só que sua única filha morrera em um acidente de carro muitos anos antes. Logo Myron se vê perseguido nas ruas de Paris e de Londres. As agências de segurança de quatro países parecem querer as mesmas informações de que ele precisa para desvendar a morte de Rick e o destino da filha que Terese pensava ter perdido para sempre. Em uma busca desesperada, Harlan Coben cria um mundo de armadilhas imprevisíveis em que conflitos religiosos, política internacional e pesquisas genéticas se mesclam a amizade, perdão e a chance de um novo começo.