quinta-feira, 12 de julho de 2012

Teste: Derma-Full Caneta de Preenchimento Facial Renew

Olá Pessoal! Tudo bem?
Com a idade chegando, nada mais certo que começar a abusar dos cremes anti age.
A Avon lançou há um tempinho a Caneta de Preenchimento Facial Derma-Full.

O que promete?

Agora com o dobro de ácido hialurônico - mesmo ingrediente utilizado por dermatologistas em procedimentos clínicos para preencher rugas – a linha Derma-Full está muito mais completa.
A nova caneta de preenchimento facial constrói uma reserva natural de ácido hialurônico na pele. Ajuda a reduzir a aparência das rugas mais visíveis, com aplicador direto, sem deixar resíduos. Para utilizar, basta aplicar diretamente nas linhas de expressão e rugas profundas. Em seguida, massagear suavemente com as pontas dos dedos. Melhores resultados podem ser obtidos fazendo o uso da caneta combinado com o sérum ou o creme com a mesma fórmula.
Preço R$45.

A ponta da caneta é de silicone, e no que você gira o corpo do caneta, começa a sair um gel que é para ser aplicado diretamente nos "sulcos", nas rugas, nas linhas de expressão.
A Avon diz que em 3 dias você já sente os primeiros sinais de preenchimento das rugas

Eu tenho uma linha de expressão bem forte na testa, em cima do nariz, é tipo um José Mayer Cover. E apliquei durante 4 dias a caneta, 2x por dia.

Antes e Depois:


Achei que a linha ficou muito menos visivel, me surpreendi mesmo. Continuo usando: ao redor dos olhos, no bigode chinês e no José Mayer Cover, porque adorei mesmo, nunca tinha visto nenhum resultado parecido, mesmo usando os cremes top's da Clinique que comprei nos States, nem assim consegui esse resultado.

Amei!