sexta-feira, 27 de julho de 2012

Teste: Creme Acqua Age PuraInova

O teste de hoje é o creme Acqua Age da PuraInova.

O que promete?
O Creme Antissinais Diurno FPS 30 é eficaz contra os raios solares causadores do envelhecimento precoce e das manchas na pele, além de mantê-la hidratada, protege as fibras de colágeno e elastina, deixando a pele com textura mais uniforme e luminosa. Pode ser usado em todos os tipos de pele, inclusive a sensível.O ácido hialurônico utilizado pela PuraInova é obtido por processos biotecnológicos e, devido ao seu tamanho extremamente pequeno, é capaz de penetrar pelas camadas da pele, retardando o processo de envelhecimento cutâneo. O uso contínuo deste ativo aumenta a elasticidade da pele e acelera a renovação celular."Os sais minerais da água presentes nessa linha de produtos trazem benefícios comprovados para a pele.", afirma a dermatologista Dra. Samanta Nunes.

Minha Opinião:
O creme da PuraInova tem uma consistência quase líquida, é fácil de passar, e a válvula faz com que somente a quantidade certa do produto saia.


Ao passar eu noto que a pele fica um pouco melada em algumas áreas. 
O produto possui um grande diferencial que é o FPS 30, e não é comedogênico.
Não notei nenhuma melhora nas linhas de expressão, mas isso é só com o tempo mesmo. (Faz 1 mês que testo 1x por dia.)
Outra coisa que achei legal, é ser feito com água mineral, ou seja, é protetor solar, hidratante e água thermal em um só.
O preço é caro, custa R$87. :(
Esse veio na minha Bluebox de Junho.
(Se vc também recebeu, veja a validade! O meu vence em Outubro/12).