terça-feira, 24 de abril de 2012

Teste: Base Pro Longwear da MAC

Meninas e Meninos
Depois de muito pensar e repensar, comprei uma base da MAC para ser só minha.
Com a ajuda de uma especialista em cor da loja de Orlando, ela me convenceu que meu número é a NC25, e me explicou que o NC é para peles com tom amarelado como o meu, já os NW são para pessoas com fundos rosados.

Base de longa duração que confere cobertura por até 15 horas em qualquer condição ambiental. Sua textura leve e cremosa, suavemente aplicada, cria uma cobertura fina a média. Controla a oleosidade mantendo a pele fresca, natural e impecável, mesmo em climas quentes e úmidos. Confere proteção solar para o dia-a-dia.


E realmente ela dura tudo isso no rosto, pena que aqui ela seja um roubo! Porque R$159 numa base é uma pequena fortuna, mesmo que você consiga dividir em 12x sem juros. Lá eu paguei US$30.

Swatch da cor
Na pele, como sempre fotinho assustadora (como a foto teve flash para parecer a cobertura da base, ela acaba parecendo um pouco mais clara do que realmente é...fiquei com cara de fantasma, mas abafa, ela é o tom do meu rosto de verdade. JURO!)
A cobertura é maravilhosa. Ela esconde desde olheira, manchas, pigmentação excessiva, sarda...controla a oleosidade por um dia inteiro e não sai do rosto, não escorre. É oilfree e tem FPS 10.
Tudibom, se não fosse o preço.

Fala sério...tive muita coragem de postar essa foto nénão?? Aff Marya!!
Mas com a pele pronta e make na cara...
melhora muito, né? #espero!