quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Teste: Primer Stay Don´t Stray da Benefit

Quem nunca ouviu falar do Primer Stay Don't Stray da Benefit?
 
Ele é um primer 360 graus para corretivos e sombras.

O que a Benefit promete??
Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor...Fará você pensar como conseguiu viver tanto tempo sem!
O tom neutro nude agrada universalmente.
Primer Stay Don't Stray: preparação, proteção e perfeição!
Preparação: esta fórmula leve se espalha facilmente na pele, ilumina a região dos olhos para minimizar a aparência de linhas finas e possui uma cor deslumbrante ideal para todos os tons de pele.
Proteção: hidrata com ácido hialurônico que ajuda manter a umidade, combate os sinais do tempo com vitaminas C e E, e é livre de parabeno.
Perfeição: é de longa duração, mantém a maquiagem fresca, segura TODOS os corretivos e sombras nos olhos e não deixa a maquiagem borrar.

A textura dele é mais líquida que do Urban Decay Primer Potinon, ele tem uma coloração neutra e ótima para ser usada até como corretivo, pois ele dá uma uniformizada no tom da palpebra
Fiz esse make utilizando o Stay Don´t Stray, a duração foi ótima, fiquei com a make por volta de 8 horas, sem borrões, sem oleosidade, sem problemas! Ele é realmente ótimo! Porem...
...eu ainda prefiro o meu Urban Decay Primer Potion, porque nos testes que realizei, o UD fixa muito mais a sombra, e a mantem mais escura, para obter o mesmo resultado com o primer da Benefit, tive que passar 2x a sombra.
 
(Por isso que na foto, a sombra do lado direito esta mais brilhante)
                                            

 Utilizei a sombra preta desse quarteto da Mac.

O preço? 
Aqui no Brasil por volta de R$120. 
e no Ebay por US$ 34 com o frete.
E vc já usou? O que achou?