quarta-feira, 15 de junho de 2011

Teste: L'Oréal Texture Hair Mix Supreme Smooth

Dia desses conversando com minha amiga Maria, falávamos sobre cabelos e como o meu está (vou acreditar que ele esta e não é!) rebelde e cheio de frizz...nisso ela saca de sua bolsa esse creme MARAVILHOSO e me dá! (Beijo Maria!) Amei só pelo ato! E depois que usei, amei mais ainda!
Meu cabelo está num processo de rebeldia sem causa faz um tempo...alguns produtos fazem um trabalho legal nele, como o da Natura, as cápsulas de brilho da Avon (dps postarei sobre o teste delas tb), mas nada que o torne cabelo de atriz. :(  Isso também não acontece com o Texture Line Hair Mix da L'oréal, mas eu sinto que meu cabelo está muito mais alinhado, mais hidratado e mais liso.

O que o produto promete?

Controlar o frizz, alisa-lo, tirar a umidade que o deixa volumoso e protege o cabelo da chapinha e do secador.

O que notei?
Em primeiro lugar, ele protege muito o cabelo do secador e da chapinha. Fiz chapinha no cabelo e antes usei o creme, meu cabelo ficou muito hidratado e sem frizz por 4 dias. Porem sem a chapinha, o cabelo fica com frizz...menos, mas fica...e quando eu faço a chapinha e não uso esse creme, em algumas horas, o frizz retorna com força total. Então só por isso, já amei!
Outra coisa que gostei foi a textura, não deixa o cabelo oleoso, pesado e nem nada.
Adorei o cheiro, e pelo o que vi nos sites internacionais e no Morangão, o preço esta por volta de US$26...mas o produto rende muito!

Recomendo!!