terça-feira, 26 de abril de 2011

Teste: Linha Nano Restauração da Aneethun

Posso falar? Meu cabelo é uma me*da!
Ele tem frizz, ele parece ressecado, ele tem ponta dupla, não tem brilho...ou seja, tudo que um cabelo de Estrela não deve ser!
Já usei a linha Absolut Repair da L´oreal e ela no meu cabelo, não fez diferença...pra ser bem sincera, a linha Absolut Repair e Seda Ceramidas dava na mesma...
Mas ai vi uma linha da Aneethun (aquela que vende em salões de beleza e em alguns sites) e decidi testar.
Tenho o Shampoo, a Máscara Restauradora e o Defrizante.
Os preços não são baratEnhos como Seda, mas nada comparado aos produtos Kerastaze e por ai vai...os produtos custam em média R$27.

O que posso dizer?
Virei fã!
Depois de milenios usando somente rabo de cavalo, porque meu cabelo é GAL (Gal Costa, né gentem?!), posso usa-lo solto!!
Frizz?? O q q é isso?!
Na primeira lavada já notei uma super diferença! Hoje faz 1 semana que estou usando, dia sim, dia não...e meu cabelo esta mais sedoso, com muito menos frizz, e mais liso.
E quer saber? Até brilho ele tem!
O cheirinho é super bom, a consistência é ótima! Vale muitoooo a pena!

Amei né?!
Recomendo muito!

Veja as propriedades dos produtos, segundo o site da Aneethun:
Linha Nano Restauração
Atua no córtex recuperando gradativamente a massa capilar. Com Nanotecnologia avançada, os aminoácidos penetram mais facilmente na fibra capilar, corrigindo as falhas deixadas pelos processos químicos, físicos e naturais. Ideal o uso do tratamento antes de processos químicos, pois aumenta a força tensora proporcionando firmeza, vitalidade, maleabilidade e elasticidade.

Tipo de cabelo: Sensibilizados

ATIVOS
NANOCOMPLEX: Exclusiva tecnologia que combina aminoácidos vegetais, polímeros condicionantes e NANO partículas de última geração. Com poder altamente revitalizante para cabelos sensibilizados, penetra profundamente até o córtex, proporcionando reposição de massa protéica.

AMORA NEGRA: Rico em Vitamina C e Açúcares Redutores que promovem potente ação anti-oxidante impedindo a degeneração molecular da fibra capilar, causados pela exposição a agentes químicos. Proporciona retenção da umidade natural.

D’PANTENOL: Auxilia na retenção de umidade dos fios, evitando a formação de pontas bipartidas e conferindo maior penteabilidade. Possui a propriedade de reparar danos causados por colorações, relaxamentos e outros agentes, conferindo brilho e maciez.

ÓLEO DE GIRASSOL: Possui ação emoliente, revitalizante e nutriente, proporciona maciez e vitalidade aos fios.

A LINHA NANO SYSTEM
SHAMPOO LIMPEZA EQUILIBRADA – pH 5,5: Limpa com eficiência os cabelos sensíveis agredidos por processos químicos, ajuda na reposição da matéria formadora da fibra capilar, tornando os fios mais fortes, resistentes e brilhantes. Frascos de 1L e 250 mL.

NANO DOSE – pH 5,0:Promove reposição de massa, remineralização e vitalidade através da ativação térmica proporcionada pelos NANO-ativos especialmente desenvolvidos para solidificar e reconstruir a estrutura capilar. Ampolas de 15g.

MÁSCARA RESTAURADORA – pH 4,0: Fornece alto poder de reconstrução deixando os cabelos leves e fortes. Proporciona um incrível desembaraço, emoliência equilibrada, toque macio, sedosidade e brilho intenso. Frascos de 1L e frasnagas de 250g.

DEFRIZANTE EFEITO LISO – pH 4,0: Com exclusiva tecnologia NANO de reestruturação do córtex que age promovendo reposição lipoprotéica, aumenta a resistência dos fios, promove proteção térmica, prolonga o efeito liso, controla o frizz e ativa o brilho intenso. Frasnagas de 250g.

DEFRIZANTE EFEITO CACHEADO – pH 4,0: Forma sobre os fios uma película molecular que reforça a barreira lipídica das cutículas, melhora e conserva o teor de hidratação, aumentando sua resistência. Evita a perda de proteínas, proporciona brilho superior, cachos bem definidos e proteção UV. Frasnagas de 250g.


Quem se interessar, é só acessar o site: http://www.aneethun.com/site/

Alguem já testou ou usa produtos da Aneethun?

.