segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Teste: Shampoo e Condicionador PUCCA Topz

Meninas
Recebi há um tempinho o shampoo e condicionador da PUCCA, que a Topz esta fabricando.
A embalagem é linda, o cheiro é uma delícia, mas será que é bom?

Como eu tenho 2 filhas e as 2 de cabelos compridos, eu sempre compro/ei shampoo/condicionador infantil, e a maioria, até as de "boas" marcas, são ruins. Ou não desembaraçam, ou não fazem espuma, ou deixam o cabelo arrepiado.
Por isso, fiz o teste nos cabelos das meninas e nos meus.

Minhas impressões:
- O cheiro de morango é uma delícia, não é forte e nem enjoativo, é no ponto certo. Nós 3 usamos, o que notei é que a intensidade do cheiro, foi diferente em cada uma, acho que isso varia de pele ou cabelo. Na minha filha 1, o cheiro ficou evidente, "identificavel". Na filha 2, o cheiro ficou quase imperceptivel. Sendo que lavei o cabelo das 2 da mesma forma. Por isso, acho que a impregnação depende da pessoa e nem tanto do produto.
- Lavagem: O shampoo faz bastante espuma, com uma porção do tamanho de uma moeda de 1 real vc lava muito bem os cabelos.
- Condiconador: Ele realmente desembaraça e hidrata os cabelos. Não acreditei, pois como disse, tenho pé atras com linha infantil, mas quando o cabelão da minha filha ficou desembaraçado ao sair do banho, eu não acreditei...ele hidratada e amacia os fios.
- Preço: Em média R$6 cada. Precinho amigo né?

No geral, adorei!! Quando acabar vou comprar, porque é muito delicinha, muito bom mesmo!! Recomendo!!

Quem se interessar: http://www.topz.com.br/

.