segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Nécessaire Masculina: Porque não??

O mercado de higiene pessoal e de cosmético é o mais prospero do mundo e, no Brasil não seria diferente. Nosso país é o segundo maior neste mercado. O homem adaptou-se à rotina movimentada da sociedade e passou a se preocupar mais com sua saúde, aparência e asseio.


É por este motivo que a nécessaire mostra-se cada vez mais importante para o dia-a-dia masculino. Itens que antes eram rotulados como femininos agora estão presentes também na lista de primeira necessidade masculina.

A antiga dupla de escova e pasta de dentes cresceu e ganhou outros diversos itens imprescindíveis, como hidratantes para as mãos e o álcool gel, por exemplo. Os itens variam de acordo com as necessidades de cada homem, mas, o que é indiscutível é o fato de que apenas o porta-luvas do carro, os bolsos ou mochilas não dão conta de acondicionar todos eles.

As nécessaires masculinas, atendendo a todas estas necessidades do homem moderno, vêm ganhando força no mercado e adquirindo cada vez mais usuários!

Ninguem quer o marido, filho, namorado carregando suas escovas, creme dental e etc em saquinho de supermercado né?! Necesssaire é essencial, pará nós e para eles!!!


Dica:
A Turpin em breve lançará uma linha de nécessaires masculinas.
Fiquem de olho!! :)
Visite o site: http://www.turpinbijoux.com.br/