sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Look da Semana: Vamos para o Shopping?


Blusa: Lunender (Amei essa blusa, amei os detalhes das cores, assim combina com vários acessórios. Usei acessórios vermelhos, mas poderia ter sido verde, azul claro e bege. Você pode usar essa blusa certinha ou puxar  a gola de lado. Acho que assim fica mais descolado e moderno, fora que dá um up no visual)

Calça: Jefferson Kulig (Paguei bem barato nessa calça no E-shop do Jefferson Kulig, acho que foi R$48. A calça é ótima, corte reto, o que é essencial num corpo p\êra, vulgo caderudo, como o meu!!)

Bolsa: Kabupy (Nunca vi como uso essa bolsa!! Claro q tenho outras, mas adoro essa, pois em um look neutro, ela é o ponto focal. Devido a cor ela é o destaque. Já num look como esse, ela complementa o visual )

Sapato: Acervo Pessoal (acervo pessoal é bom né?! Coloco isso qdo não lembro a marca, ou seja, já usei tanto o bixinho que nem mais marca ele tem, mas se não me engano esse Peep Toe é da Cecília Barros de Jaú).


Bolsa: Kapuby http://www.kabupy.com.br/
Anel: Esse é acervo pessoal mesmo! Não lembro onde comprei.
Pulseira: Donna Lita http://www.donnalita.blogspot.com/ Amo essa pulseira, olhem o detalhe dos pingentes...um salto alto!! Linda!!
Brinco: Delicata Acessórios
 http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=9720380053349520886
comprei esse brinco acho que tem uns 2 anos, amo!!

Análise do look:
Usei uma calça escura, porque tenho corpo pêra, ou seja, sou maior no quadril do que nos ombros. A calça tem que ser reta para harmonizar com a parte de cima e o quadril não parecer maior do que ele já é. Quem tem esse corpo não deve usar calça skinny.
A blusa é bege, o que valoriza minha coloração pessoal que é quente. Quem é frio, prefira branco ou outra cor fria.

Dicadicadica: você sabia que o seu "branco" ideal é igual a cor dos seus dentes?!?! Por isso q casei de marfim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A blusa com volume faz parecer que minha parte de cima, leia-se ombros e seios são maiores ficando o corpo mais harmônico, ou seja, sem grandes diferenças de tamanho entre a parte de cima e a parte de baixo.

Usei um peep toe pois ele alonga a silhueta, tudo bem, tenho 1,80 de altura, mas nesse caso, como a calça é muito comprida e preta, o peep toe faz com que minhas pernas parçam mais magras, o que não aconteceria se eu colocasse uma sapatilha de ponta arredondada por exemplo.

Usei a bolsa que poderia ser colocada no ombro, chamando a atenção a minha parte "magra" ou como usei, carregando, assim chamando a atenção para a minha outra parte magra que é na altura do meio da coxa. Nunca nunca e nunquinha uma pessoa pêra pode usar bolsas que parem na altura da cintura ou quadril. Isso fará com que ele pareça ainda maior.

Quem quiser participar envie foto para o "Look da Semana",  emails para mulhericesecialtda@gmail.com

.