quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Com que bolsa eu vou?!?!

Então, já vimos os formatos dos corpos e quais roupas e sapatos ficam melhores para cada tipo.
Será que o tipo de bolsa influi? Influi muito!
A idéia é sempre estar proporcional. Se você for gordinha, fuja das maxibolsas, pois ela deixarão sua silhueta mais cheinha. Se você for baixinha, também fuja das bolsas grandes, você corre o risco de parecer menor.

Pêra: Evite modelos transpassados ou com alças muito longas, pois deixarão seu quadril maior ainda. Prefira carteiras de mão que dão mais volume ao tronco e bolsas pequenas e médias.

Triangulo invertido: Prefira bolsas transpassadas, pois o volume na linha do quadril adiciona volume nessa área. Aposte também das bolsas de mão.


Retângulo: Se joga nas maxibolsas e bolsas grandes, de preferência as molinhas que dão a impressão de curvas no corpo. As bolsasa pequenas e transpassadas também são uma ótima alternativa.

Oval: Bolsas em tamanho média são as melhores para esse formato, mas cuidado para o comprimento da alça não terminar na região do abdômen, ninguem precisa de mais volume ai certo?!?!?

Ampulheta: bolsas a tiracolo, pequenas e médias. Atenção: o volume tem que parar na cintura, assim suavizando o corpo cheio de curvas.