terça-feira, 30 de março de 2010

Teste: Estojo maquiagem Cameleon


Vi muita gente perguntando na net e nos blogs sobre o estojo de maquiagem da marca Cameleon. WOW! Porque essa curiosidade por uma marca desconhecida??!?!?! Porque vem um estojo completo com sombras, blushs, pós, lápis, rimel, batom, espelho e pincéis e o Morangão volta e meia vende e vende barato! Paguei R$31,50 no meu. :O



Fiz 2 makes, uma prata/grafite e outra marrom. Passei o pó, o blush, batom, lápis e rimel.



Minhas impressões:
1. O estojo tem 34 sombras, com cores diversas, desde neutras até coloridas, foscas e brilhantes. A pigmentação da sombra é boa, o produto colore e dura no olho. Nos meus olhos duraram 3 horas com primmer (foi o tempo que aguentei ficar com um olho de cada cor).

2. O blush também é pigmentando, não é nenhum NARS da vida, mas colore e dura na bochecha, por pelo menos 3 horas. Tem 3 opções de cores bem bacanas. Um rosa, um terracota e um alaranjado.

3. Os batons são bem sutis, cores claras, ficam como um brilhinho, dão um colorido bem singelo aos lábios. Fica como um gloss sem ser melequento.

4. O lápis de olho, você pode jogar no lixo, odiei!! Principalmente porque ele é duro, difícil de passar e fica claro no olho.

5. O rímel não é nenhuma 8ª maravilha, não tem nenhum diferencial, pinta os cílios de preto e só. Faz o seu papel.

6. Senti falta de sombra marrom, os tons de marrom que tem são meio alaranjados, não tem nenhum marrom-marrom, como também não tem nenhum preto, somente grafites e cinzas escuros.

No geral, gostei do estojo, acho que compensa, principalmente para quem tem pouca maquiagem.