segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu Testei: L´Oreal Absolut Repair



Meninas e Meninos

Alguem conhece essa soma??

Progressiva + Tintura + chapinha + secador = Bom Brill

Meu cabelo nunca lá foi muito bom, ele é do tipo "Bandido", se não esta preso, esta armado!

Já usei tudo que é shampoo e condicionador, dos mais baratos então nem se fale.

Mês passado comprei o kit do L´Oreal Absolut Repair, estou usando há 1 mês, confesso que não lavo o cabelo todo dia, ainda mais quando o shampoo é caro *rs.
E agora depois de 1 mês estou sentindo que o cabelo aparenta melhoras.

Minhas impressões:
- O cabelo na 1a lavagem ficou mais sedoso, com menos frizz, mas ainda com aspecto de bombrill. - Hoje depois de 1 mês usando: Meu cabelo está bem mais sedoso, mais nutrido, não esta ressecado, mas está longe de parecer um cabelo saudável, no meu caso a mulher de César é honesta, mas parece galiranha!
- Fiz os banhos de creme com a máscara, o que não foi nenhuma revolução na minha vida e nem na do cabelo. Principalmente considerando que a maRdita custa R$120!
- Apliquei a ampola de complexo B, o cabelo ficou mais macio, mais sedoso, mais hidratado.
- No dia seguinte a lavagem, o cabelo fica bem melhor, bem mais sedoso, no 2o dia fica 90% mais hidratado, já no 3o dia depois da lavagem, está na hora de lavar de novo, né?!?! Ninguem merece! kkkkkk .
- O sérium melhora muito o cabelo, hidrata e dá uma segurada no frizz, o Leave-in também ajuda, o cabelo fica mais lambido, menos armado.


No geral:

1) Achei o preço bemmm salgadinho, o kit todo (shampoo + condicionador + kit ampolas + serium + máscara + leave in) fica uma pequena fortuna.
2) Achei que são os melhores produtos que passei até hoje nesse pobre cabelo, mas eles não fazem milagre, você tem que fazer as hidratações, passar o serium/leave inn, as ampolas. E mesmo assim, não é do dia para a noite que você terá cabelo de comercial de shampoo.

Nota 9!! (se tirar os pentelhos do topo da minha cabeça, dou 10!! kkkkkkkkkkk)

Comprei na:
http://www.docebeleza.com.br/ -Recomendo!

Você também encontra nos sites:
http://www.cabeleza.com.br/ - Recomendo tb! Mas na época o preço estava um pouco mais alto que do Doce Beleza.
http://www.nissey.com.br/
http://www.belezademulher.com.br/