sábado, 27 de fevereiro de 2010

Para beijar muuuuiiiiitttoooo!!!



Agora chegando o outono-inverno, a nossa pele começa a sofrer com descamações e ressecamentos, devido a temperaturas baixas, ao vento, a baixa umidade do ar e assim vai ...

Com os lábios não é diferente! Eles necessitam de cuidado dobrado nessa época do ano.

Cuidar como ??!!? Esfoliando e hidratando!


A Mary Kay tem uma linha de cuidados para os lábios bem interessante, com preços razoáveis (R $ 30 a R $ 55), que promete deixar sua boca linda e seus lábios com aparência saudável.

O Bálsamo para os Lábios Satin Lips ® (R $ 32) promete lábios hidratados por 6 horas com uma única aplicação. A Máscara para os Lábios Satin Lips ® (R $ 30) Contém micro cristais que esfoliam os lábios suavemente, retirando da superfície de células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.


Segundo os Dermatologistas se seguirmos essas dicas, nossos lábios permanecerão marailhosos nas 4 Estações:

* Deve-se realizar uma esfoliação uma vez por semana, para eliminação de células mortas e facilitar a penetração dos hidratantes.

* Use protetor labial ou um batom com proteção constantemente, em qualquer estação do ano.

* Inclua na alimentação muitas frutas e verduras ricas em vitaminas.

* Beba no mínimo dois litros de água diariamente.


Agora você me pergunta: Como vou fazer esfoliação nos lábios? Nem sabia desses cremes!! Eu respondo: Bora fazer minha receitinha caseira, que não custa R$ 30 e dá na mesma:

- Misture um pouco de azeite de oliva com açúcar, até ficar uma pastinha, faça pouca quantidade, para não estragar. O que sobrar você pode guardar na geladeira por 1 semana, ou aproveitar e passar no rosto.

Como esfoliar?? Com a pastinha em mãos, é só passar nos lábios fazendo movimentos circulares, depois enxágue com abundância. Passe em seguida um bálsamo (Bálsamo NYX R $ 30, Blam Milani E.U. $ 16, Lip Treatment MAC R $ 69), ou um batom hidratante (Condicionador labial Avon retinol com R $ 19), ou FPS com qualquer batom.

Agora é só beijar muiiiiiiittttttooooooooooooo! :************